segunda-feira, 14 de abril de 2008

Barrabas



Barrabás.

Intérprete: Giselli Cristina



No fundo de uma cela fria

estava eu e a solidão, a alegria

tinha ido embora e eu esperava a hora

da execução, o pranto molhando meu rosto e

eu revendo meus pecados, me vi num beco sem

saída pois durante a vida , eu fiz tudo errado.


Eu sofrendo ali desesperado, chegou

um soldado tirou as correntes e falou pra mim,

Você vai se livrar da morte, é seu dia de sorte

você pode ir, e ele disse : Vai em paz , você não

tem mais nenhum motivo pra ficar , outra

pessoa vai morrer em seu lugar.



Eu era um criminoso e Ele era sem pecado,

eu estava sendo solto e Ele sendo condenado


Eu era um engano e Ele era sem maldade,

Eu era a mentira e Ele era a verdade,

eu estava em meio a guerra , só Ele quem

tinha a paz ,o seu nome é Jesus Cristo e eu era Barrabás.


E eu sofrendo ali desesperado chegou um soldado ,

tirou as correntes e falou pra mim.

Você vai se livrar da morte é seu dia de sorte

você pode ir.


E ele disse vai em paz você não tem mais nenhum

motivo pra ficar ,outra pessoa vai morrer em teu lugar.


Eu era um criminoso e Ele era sem pecado

eu estava sendo solto e Ele sendo condenado,


Eu era um engano e Ele era sem maldade, eu era uma

mentira e Ele era a verdade.


Eu estava em meio a guerra só Ele quem tinha a paz,


O seu nome é Jesus Cristo e eu era Barrabás


O seu nome é Jesus Cristo e eu era barrabás.

Nenhum comentário: