segunda-feira, 14 de abril de 2008

Perdão de Pecados




"Senhor...Tu conheces os segredos do cada coração.


Conheces nossas fraquezas e fracassos.


Conheces nosso caminhar e nossas atitudes no nosso dia a dia.


Tu sabes das nossas angústias e tristezas. Somos fracos e limitados.


Porisso Senhor, entregamos nossa vida em Teu altar, para sermos perdoados.


Perdoa-nos Senhor nossos pecados de omissão, de preguiça de orar e de ler Sua Palavra.


Perdoa-nos pelos momentos em que falhamos e não demos testemunho de nossa fé.


Perdoa-nos Pai, por deixarmos de amar nossos semelhantes como deveríamos amar.


Perdão Pai...coloco-me diante do Senhor arrependido de meus atos que entristeceram Seu Santo Espírito.


Lava-me Senhor com o sangue precioso de Teu Filho Jesus e ficarei limpo do meu pecado.


Obrigado por me salvares e me libertares do pecado e pelo Seu perdão.


Em nome de Jesus Cristo, nosso meigo e amado Salvador, eu oro.


Amém!"




Nenhum comentário: