segunda-feira, 17 de março de 2008

Cegueira espiritual


"Enquanto assim comentavam e discutiam, o próprio Jesus se aproximou, e ia com eles; mas os olhos deles estavam como que fechados, de sorte que não o reconheceram". (Lucas 24.15-16)
Muitos estão nesta condição, Jesus se aproxima destes, mas não O reconhecem porque seus olhos estão como que fechados. Comentam, discutem, tem suas próprias opiniões sobre o assunto, mas suas vidas mostram que estão errados, pois só vêem fracasso, derrota, e sofrimento. O que fazer para vencer um problema, se não consegue enxergar a solução?

"Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e sereis bem sucedidos". (2Cr 20.20)
O segredo é crer em Deus, e nos seus profetas. Isso é fé! É crer em Deus e nas suas palavras, mesmo que os seus próprios olhos não vejam, nem entendam que esse é o caminho da vitória. Crer na saúde, na doença, na riqueza ou pobreza, crer que a PalavradeCristo é fiel, e tem poder para vencer qualquer obstáculo. Foi por isso que Cristo disse: "Todo aquele que se humilhar, será exaltado". Disse isso porque sabe que o homem muitas vezes quando está com problemas, não consegue enxergar a solução. Mas se humilhando, e aceitando a PalavradeCristo e a ajuda dos seus profetas, despojando-se de toda religiosidade, conhecimentos, e tradições, seja abençoado.

Você já está cansado de ver sofrimento, seus conhecimentos não lhe ajudam, sua forma de ver o mundo, e sua religiosidade não lhe ajuda? Por que não se humilha, e nos deixa ajudá-lo? Deus nos levantou neste ministério, para que o seu problema seja resolvido. Mas se você não se humilhar, aceitando nossas palavras, como poderá ser ajudado?

"Tornai vós para mim, e eu tornarei para vós diz o Senhor dos exércitos".


Que Deus te abençoe!

Por: Anderson M. Ferreira

Nenhum comentário: