segunda-feira, 17 de março de 2008

Elevo os meus olhos ...


Tem dias em nossa vida que parece dar tudo errado...nada se acerta...parece difícil entender...porque Senhor que acontece isso?
São perguntas que nos assolam e não nos deixam dormir sossegados.
Mas na Palavra de Deus temos promessas gloriosas do agir de Deus sempre, nos amparando...ajudando...protegendo...guardando.
Este Salmo fala bem disso:
"Elevo os meus olhos para o céu, de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra".
O nosso Deus criou todas as coisas e criou a mim e a você. Cuida de sua criação...das aves no céu, das plantas...porque iria nos deixar sem o Seu cuidado?
Vamos dizer bem alto para todo mundo ouvir: "Eu confio somente no meu Deus!

Que ele nos abençoe sempre!

Nenhum comentário: