sexta-feira, 14 de março de 2008

Intercessao


(Baseado em Ez. 22:30; Rm 8:26; Is. 61:1-3 e depois de muito pensar sobre intercessão, interceder e ser grato por você que se lembra de mim.)
O que é intercessão?
É servir ao outro em oração
É ser do tamanho da brecha
Sim.
Daquela para onde Deus chamou
pessoas que não foramnão atenderam
E bastava um clamor
Intercessão é ir no lugar do outro
para falar com Deus
É ser ponte
É ser elo
É ser ligação
Na adversidade
Na dor
Na tribulação
O intercessor clama por misericórdia
para acalmar a necessidade
Quem tem um intercessor
Tem um amigo de verdade
É uma nobre missão
É uma entrega sem interesse
É desprendimento, é amor
Mas há muito o que aprender
com o maior Intercessor Espírito Santo me ensina
e interceda por mim na minha missão
Não sei o que é preciso dizer
Traduz o meu coração
Quero atender ao chamado
Quero estar na brecha, quero ir lá
Mas às vezes me sinto pequeno
Menor que o espaço
Pareço não caber de forma a tapar
Mesmo assim me ofereço
Para a ruptura que há Mais amor,
mais serviço
Mais entrega e compromisso
Mais clamor, mais gemido
Pelo preso, pelo perdido
Pelo enfermo, pelo contrito
Mais clamor, mais gemido
Até o dia em que o aprendizorará o inexprimível

Nenhum comentário: