sexta-feira, 7 de março de 2008

Em Tua presença - Gisele Cristina




Em tua presença
Gisele Cristina
Composição indisponível


Existe um lugar, onde não vou chorar
lá não existe a dor ,tristeza não haverá

Diante do trono, com os anjos vou cantar,
num coral todo de branco, para sempre adorar.

Em tua presença, em tua presença, em tua presença, é onde quero está.

Diante do trono , com os anjos vou cantar num coral todo de branco para sempre adorar!

Em tua presença, em tua presença, em tua presença, é o melhor lugar.

Em tua presença ,
eu te amo meu Jesus!

Em tua presença,
Aleluia! meu senhor,

Em tua presença
tu és tudo para mim

É onde quero está, em tua presença, é em tua presença meu Senhor
é onde quero está, onde não vou chorar,
onde eu só quero te adorar em tua presença,
é onde quero está, em tua presença.

Nenhum comentário: