segunda-feira, 10 de março de 2008

Deus disse não


Eu pedi a Deus para remover meu orgulho,

e Deus disse "NÀO".

Ele disse que não era tarefa dele,

mas que era para eu abrir mão,

Eu pedi a Deus para tornar meu irmão paraplégico em criança normal,

e Deus disse "NÃO".

Ele disse que o Espírito é imortal e o corpo é temporário.

Eu pedi a Deus para me dar paciência,

e Deus disse "NÃO"

.Ele disse que paciência é subproduto da tribulação,

e que deveria ser conquistada.

Eu pedi a Deus para me dar felicidade,

e Deus disse "NÃO".

Ele disse que me dá bênçãos.

Felicidade depende de mim.

Eu pedi a Deus para dividir minha dor com Ele,

e Deus disse "NÃO".

Ele disse que o sofrimento nos afasta

das coisas mundanase nos deixa mais perto Dele.

Eu pedi a Deus para fazer o meu Espírito crescer

e Deus disse "NÃO".

Ele disse que devo crescer por meus esforços,

masEle aparará minhas arestas para que eu frutifique.

Eu perguntei a Deus se Ele me amava,

Ele me disse "SIM",

agora e sempre.

Eu pedi a Deus para me ajudar a amar os outros tantoquanto

Ele me ama.

E Deus disse:"Ah, finalmente você entendeu !"

Nenhum comentário: