sexta-feira, 7 de março de 2008

É hoje ...


Foi-lhe entregue o livro do profeta Isaías; e abrindo-o, achou o lugar em que estava escrito:O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e para proclamar o ano aceitável do Senhor. E fechando o livro, devolveu-o ao assistente e sentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele. Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta escritura aos vossos ouvidos.(Lucas 4:17 a 21)

Hoje se cumpriu esta escritura aos vossos ouvidos, foi a Palavra do Mestre Jesus anunciada nas sinagogas dos Judeus.Isto aconteceu a mais de dois mil anos ,entretanto vale a lembrança de que HOJE continua valendo em nossas vidas e valerá até no grande dia do Senhor.

A Bíblia diz que Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente, isto quer dizer que Ele fez, faz e fará milagres e maravilhas na vida de todos os que o Amam e principalmente no que crêem na Sua Palavra, ou seja, que acreditam que Jesus pode restaurar, curar, libertar e fazer milagres e maravilhas.

Mas principalmente que Ele veio para nos salvar e dar vida eterna em seu Nome.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.(João 3:16)

Aproveite a oportunidade e digas HOJE, SIM para Jesus.

Mas que diz? A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; isto é, a palavra da fé, que pregamos. Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.(Romanos 10:8 a 10)
Deus te abençoe


Por: Paulo Sergio


Nenhum comentário: